domingo, 21 de abril de 2013

Oque acham da Ib?? leem isso

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII THUCAS DO MOMENTO TDO BEM??
ME DIZEEM OQUE ACHAM DA IB'(jaja vai ser hot hehe 66) 
( ) Ruin
( )bOAZINHA
( )lindaa 
( )perfeeitaaa
( )Glamuuh



E AQUI VOU AVISAR AGORA PRA NAO TER PROBLEMAS 
Vou ver se meu irmao nao vai levar o PC pra Facul torçam pra ele nao levar pq se nao eu vou demorar um pouqinho ja to arrumando uns jeitos de postar e serio to com ideias OTIMAS pra IbH(quase hto) kkkkk bem...



BEM QUERO FALAR TBM QUE VOCES ESTAO DIVANDO O TEMPO TDO PRA MIM SUAS LINDAS 
E AAAAHHH QUERO COMENTARIOS NO PROXIMO CAPITULO EM CONTINUA COM 3 COMENTARIOS :D



TO PENSANDO EM FAZER OUTRA IB'H OQUE ACHAM???MAIS ESSA JA TA + O - ESCRITA ELA TA NO CADERNO EU TENHO MAIS 3 IB'S NO CADERNO KKKKK 
VOU TENTAR POSTAR AMANHA SE NAO SORRY DESDE JÁ.....


Meninas quero tbm suas opinioes podem dar opinioes respondo todaaass ok? todas
e opinioes sobre oque é bom colocar no conteudo da IB tenho certeza que vcs são bem criativas :D



BEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOOOOOOOSSSS MINHAS GATAS E ATÉ O PROXIMO CAPITULO ....CONTINUO COM 3 COMENTS NA POSTAGEM ATERIOR :D

I Believe My Dreams -part 10-

Meg:será??será que vc me ama msm?oque vc fez na minha frente nao é atitude de quem ama..
Jus:mais eu te amo te amo,me perdoa ?
Meg:vou pensar Justin...eu...vou sair ok? esperem ai esqueci uma coisa- subi lá em cima e peguei meus patins e desci- agora sim kkk agora fui..
-sai andando e minha irma mandou logo depois "onde vc vai??responde minhas msg nao me deixa preocupada de novo" e eu respondi "estou ino patinar na praça depois vou tomar um sorvete,se quiser vim mais nao agr presciso pensar,eu...vou te mandar msg quando tiver indo pra sorveria,bjs by"
ela me mandou um "ok" e cheguei na pracinha fui andando msm nao era tao longe cheguei na pracinha tinha outras pessoas andando tbm  lá era o luga perfeito pra andar tinha ruas peguei e me centei em um banco e fiquei pensando ne tudo oq aconteceu ...eu vi foi ela que beijou ele mais...ele quis ele correspondeu ,me peguei dexando aquela malditas lagrimas descendo,quer saber vou trata-lo bem vou perdua-lo vou da essa chance a ele mais...se ele fazer alguma coisa cuuaaallllquerr coisa pra mim maguar,ele nunca vai me conhecer eu vou mudar e vou mostra uma new megan pq eu ja sofri com aquele idi mais ta de boa kkk bem vou andar afinal eu vim aqui especialmente pra isso kkk quaantoo tempo nao patino,coloquei os patins e sai andando andei andei ,ai eu me sentei pra recuperar o folego néh ,ai peguei meu celular e O.O as hrs vuaram e eu nem percebi,já era15:30  kk ai eu coloquei os patins dentro da bolsa e calsei meu tenis novamente e liguei pra Bya
LIGAÇAOON
Bya:Alo? meg?
Meg:eu msm vc vai vim tomar sorvete cmg??se nao eu vou embora
Bya: nao vo sim espera só um pouquinho tamo saindo aqui onde vc ta??
Meg:em uma praça aqui sei o nome nao
bya:ok tamo inoo
Meg:ok,kiss
Bya:kiss
 LIGAÇAOOFF
me sentei no banquinho qu tinha ali e coloquei meu fones e comecei a escutar Girl on fire >muintao boa amo ela< e fiquei lá até eu escuta um barulho esquisito olho pra frente e vejo que Justin acabou de tirar uma foto minha

Meg:Justiin -mandei lingua e ri-
Jus:-sorriu e disse- vc me desculpa??
Meg:sim :) eu te amo
Jus:tbm te amo 
e te beijou e te deu varios selinhos
vc olhou e o pessoal estavam tods lá sorrindo e vc perguntou
Meg:onde que ta o carro??
Bya:viemos apé 
Vic:é pertinho
Lals:vamos quero sorvete- ela veio e segurou sua mao e te deu o brço vcs sempre faziam isso e 
a Bya e a Vic fizeram o msm Bya do meu lado Vic do lado de Lals
fomos andando até o sorveteria ali perto cantando e fazendo graçinha justin tava com um sorriso lindo no rosto sabe eu acho que ele gosta msm de mim só acho kk
bom vamos viver a vida como se fosse a ultima coisa que vou fazer
cara nisso eu tava no tt e quando eu olhei o nivel de seguidores WOOL que isso 
subiu muitaao,isso tdo é por causa do justin??
tava on no tt e no istagran fui e antes de chegar na sorveteria falei
Meg:gente vamos tira uma foto alii oo em??- era tipo um barco abandonado sabe nem sei pq tava ali,sentamos assim
 
"meus lindos amoo voces nao me abandonem jamais,@justinbieber,@LalsBetan,@VicXonnoron,@ByaCampelo,@DeeFerraz,@LogEsquyttovosk
postei lá no istagran e no tt,logo varias pessoas deram RT,mais 
continuando 
saimos dali e fomos pra sorveteria tomamos o sorvete e fomos andando e cv 
ai Logan falou 
Log:Gente vamos sair hj?? a noite??
Meg:seu retardado hj tem aula :P kkkkk 
Log:aé :\ esqueci ..
Bya:amanha agente se encontra
Lals: só pra lembrar que agente mora na msm casa
Bya:é com o Justin sua idiota kkk
Lals:ata
Meg:Iai Jus vai vim?
Jus:vou ver com o Scooter e te ligo hj a noite
Meg:ok ai agente combina
Jus:vou trazer uns amigos ok??
Lals:uun lLOGICO kkkk 
Jus:-sorriu-vou trazer a Cait,o Ryan,o Christian,Jasmine,Nolan tbm
Meg:nuuque cambada kk-todos riram- ta bom bjs
ele te puxou pra um beijo calma e bom,gostoso,romantico tudo misturado tudo em um só,vcs param o
Beijo e seguiram ai chegaram em casa,e o justin foi embora,sentou no sofá pegou o seu celular o pessoal
subiu
já era 18:00 a aula começa as 20:00  umm tho arruma intao néh
fui pro meu quarto me peguei sorrindo,como eu Megan Campelo uma garota da roça ashuashua SQN 
uma garota brasileira conheceeu seu idolo,agora o ama bem mais do que uma simples 
belieber esta ficando com ele...é minha vida é perfeita ..
meu iphone tava na pia e vibrou desliguei o chuveiro,enxuguei as maos ,e olhei era o jus..
"amanha dá pra ir sim onde agente vai?"
"vamos em uma balada"
"ok entao beijos linda até amanha"
"bjs"
"e aah nao marca nada pra esse final de semana"
"ok vou falar com o pessoal pra nao marca"
"nao,eles podem voce naokk'
"justin,justin oque vc ta aprontando"
"surprise(se le surpraise)"
":P bobo ta bom intao me deixa curiosa"
"vo dexar msm"
"ok intao,vou ali trocar de roupa"
"ué vai sair??onde vc vai?? com quem?"
"eita calma,ta com ciumes??"
"nao,nao to com ciumes.."
"a nao magina ok intao,nao nao vou sair voce simplismente interrompeu o meu banho"
"aah queria ta ai"
"para menino kk,to sem roupa cv com vc Sqn,to enrolada na toalha"
"unn delicia"
"para,kk depois eu te ligo bjs"
"bjs"
olhei as hras já eram 18:50 fui no closet e vesti essa roupa
e esse sapato
passei uma make leve
peguei minha bolsa (a da primeira foto)meu iphone
e desci já era umas 19:30
o pessoal já estavam lá
Bya tava assim
e um vans preto
Lals
 e uma saptilha
Vic
e um salto da cor do short
os meninos estavam assim
Dee
a primeira e  um vans preto
e o Log
 Dee:vamos?
Todos\;vamos
saimos e fomos aos carros
foi Dee,Bya,Vic,e logan na Ranger dele e Lals e eu 
na minha ferrari
fomos pra escola...
{..} 
voltamos pra casa e estou gostando muito da escola 
só nao gosto de uma patricinhas lá idiotas. affs odeio isso
tirando isso ta tdo otimo me dou bem com os professores e estou feliz que to cursando uma coisa que eu gosto MODAA. kkk 
fomos pra casa e talz cheguei lá e dormi
....


PLUUUNN CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE ACHARAM? EM? COMENTEM E MENINAS OBRIGADO PELO APOIO VOCES SÃO MINHAS DIVAS,AMO VOCES,JUSTIN EU TEAMO EU TE QUERO NAMINHA VIDA SEU LINDO.
DIVULGANDO
beijoooooooosssss
Comentem

Desculpem o atrazo leen isso o proximo capitulo ja ta vinoooo

MESNINAS DESCULPEEM MESMO SERIO MIL PERDOES
THO EXPLICA O MOTIVO DE NAO TER POSTADO ESSE TEMPO TDO

JEAN >ELE É MEU IRMAO MAIS VELHO<LEVA O NOTBOOK PRO SERVIÇO DELE AI DA PRA MECHER SÓ A NOITE,E MUITAS VEZES NEM DA PRA MECHER
E 2° O NOTBOOK DESDE TERÇA FEIRA QUE TA TRAVANDO AI TRAVO UM DIA PQ É DO WINDOWS AI DEPOIS ACHO QUE NA QUINTA TRAVO DE NOVO + DESSA VEZ FOI PQ EU PEGO MUITAS FOTOS SABEM >JUSTIN< E O PC TAVA TRAVANDO E TRAVO POR 3 DIAS AI VOLTO AGORA...
ME DESSCULPEEEEM PORR FAVOR TO TENTANDO FAZER UM AGORA VAMO VE OQ SAI NEH KKK BJS 



E A AMEEEEEEEEI OS COMENTS PODE DEIXAR QUE EU DIVULGO SIM VIU PODEM PEDIR QUE EU DIVULGO
DIVULGANDO
http://apenasimaginekidrauhl.blogspot.com.br/
http://fanficswithjdb.blogspot.com.br/
 BEIJOOOO THUCAAASS

sábado, 13 de abril de 2013

I Believe My Dreams -part 9-


Meg:vamos entao?
tds:vamos
e saimos fui no carro do jus e as meninas se dividiram....
E antes de nós sairmos a tv tava ligada quando fui pra desligar tava passando o seguinte
"Justin Bieber é visto em uma praia a noite com uma garota ele parecia estar muito feliz,e a menina tbm (passando fotos e o cara falando) e hj a tarde Justin é visto novamente com a msm garota mais dessa vez acompanhados com um grupo de amigos,eram 3 garotas e 2 garotos,eles estavam felizes (mais e mais fotos) Justin e a garota foram para o mar e pareciam estar muito felizes até que a menina ve a preesença de paparazzis e eles vao embora,será que essa é a nova namorada de Bieber?de onde será a moça? bem bonita nao acham? se tivermos novas noticias avisamos nao vamos deixar as beliebers de fora...acabamos de saber o nome da garota é Megan Campelo,as outras 3 meninas se chamam essa (mostrou uma foto de Bya ) é Beatrys Campelo irmã de Megan,Essa(mostrou a foto da Vic) é  Victoria  Xonnoron  ela é uma das melhores amigas de Megan e essa(mostrou a foto da Lals) é Laís Betan melhor amiga de Megan elas nao se desgrudam se conhecem desde pequenas e esses são os meninos que estavamo juntos(mostrou a foto de Dee e Log) sao David Ferraz e Logan Esquyttovosk sabemos que David namora a irma de Megan Beatrys,e a Victoria e o Logan são solteiros e a Megan?será a nova namorada do Bieber vamos esperar mais informaçoes e avisamos vcs..."
vcs já estavam sentados de boca aberta e vc falou 
Meg:mais já ? esse povo nao cança nao?
Jus:É assim msm Meg são mais rapidos que agente pensa...
Vic:hehehehe too na Tv do mundo tdo em kk
Bya:Meu Deus Justin eles são rapidos 
Dee:vdd nao queria isso
Log:isso é muito bom gente o mundo tdo ta nos vendo 
Meg:bom?bom Logan ?
Log:éé ,é bom Meg:tdo mundo nos conhcem 
Meg:Eu nao acho agente fka sem privassidade(nao sei escreve em Mesninas) nun é Jus?
Jus:é bom é vdd mais concordo com a Meg agente fka sem privassidade,tdos os lugares que agente vai tem um pra encher o saco...
Log:vc que é mal agredecido tem as mina tdo pra vc e ainda ta reclamando
Jus:nao é assim nao cara- jus já tava fkando nervoso-
Meg:pessoal vamos intao néh rçrç já são 19:30
Bya&Dee:é vamos 
saimos apguei as luzes e a Tv e saimos fui com o Jus e as meninas se dividiram lá com os meninos 
fomos pro shopping e fomos assistir "Mama" os meninos sismaram com esse filme affs tenho medo vei e eu falei 
Meg:jus pq vcs sismaram com esse filme eu tenho medo
Jus:nao fka com medo minha princesa eu estou aqui pra te proteger ok? veem ca- e me aconchegou em seus braços
Meg:brigado me sinto protegida kkk-eu o olhei e nao aguentei o beijei,fiquei mais o beijando do que prestando atençao no filme kk faze oque néh tenho um gostosao aqui me beijando vou aproveitar lembrando que eu o AMO ...
                                                                         {...}
acabou o filme e fomos andando pelo shopping tinha alguns paparazziz mais todos escondidos que bom sentamos na praça de alimentaçao e comemos levantamos e estamos andando pelo shopping até que eu vejo uma loja com supras e bones femininos e masculinos e eu O.O 
Meg:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH -gritei pulando-vamos ali cmg Lals vams Jus pf
Lals:aonde doida ,-apontei e falei-
Jus:kkk na loja de Supras?vc gosta?
Meg:claro amooooo tenho alguns mais quero mais kk os meus tao velhos ashuashua
Jus:vamos lá intao
fomos andando comprei uns 4 e o jus 3 ele comprou uns 7 bones e eu comprei 2 lals comprou 1 supra e 3 bones,Dee compro 5 bones ,log comprou 1 supra 4 bones,intao pagamos e saimos ...olhamos as hrs e fomos pra loja de jogos kkkkk tava muitooo bom até chegar umas meninas lá eram 3 
1menina:aaaaah JUSTIN BIEBER te amooo muito viu 
2menina:nossa que gatinho -se aproximando de Dee - veem ca amor
Dee:nao nao eu tenho namorada - Se afastando-
2menina:eu nao tenho ciumes 
Dee:-todo disajeitado sem jeito ai bya entrou na frente dos dois e GRITOU -
Bya:SAI DAQUI SUA PIRANHA ELE JÁ TEM DONA
2menina:aanwt que fofo com ciumes é ? ii ele nao te quer néh amor- puxou o Dee pela sintura e ele a empurrou e foi pro lado da Bya e falou-
Dee:olha aqui garota ela é minha namorada e eu a quero mais que tudo pq eu sempre a AMEI desde de pequeno intao casca fora daqui que ngm te que..- a menina só olhou e riu- 
2menina:vc ainda vai ser meu graçinha
a 3 menina chegou perto do Log e ele gostou looogico e já agarrou ela afinal ele ta solteiro
a 1 primeira menina olhou pra mim com cara de bosta e já foi abraçar o justin e falou
1menina:jus que tal agente e ali no cantinho em? -disse baixo mais eu escutei PUTA- 
Jus: nao nao eu to acompanhado -e veio pro meu lado-
1menina:seerio msm jus? vem ka vem vem ka eu te quero -e foi pra cima dele e o beijoou VACA,CACHORRA,PUTA...vi anao...o ...Jus....tin...cor...res...pon...deu nao sei oque deu em mim só sai dali correndo como ele pode...como ele pode corresponder a ela??. me diz depois de tdo que passamos jusntos acabei de ver que foi so uma ilusao,só sei que escutei as meninas (Bya,Vic,Lals) gritando pra mim esperar nao esperei só sai correndo e entrei no carro e sai,...nao sei pra onde to indo...só presciso pensar fkar longe de tdo ....só fugi ...meu celular deve ter tocado umas 20 vezes desliguei todas,me mandaram msg ..."Meg onde vc tah" e "Meg cade voce estamos muitoo preocupados" e "amr nao foi oque vc tava pensando vem pra casa pra mim te explicar vc viu oque aconteceu"e mais outras lá parei em uma praia nao tinha ngmmm vazia...fui chegando perto do mar,e mais perto meus já tocava deu uma vontade enorme de pular fui andando e afundei e depois fiquei boiando,pensando lá é um otimo lugar pra pensar acho que o unico  sei lá eu gosto...fiquei biando lá e depois sai e sentei na areia e fiquei olhando pro céu..e e olhei as hors  eram 05:30 o sol já tah nascendo...apenas fiquei vendo o nascer do sol e me debulhando em lagrimas,chorei rios nao sei pq ele nao é nda meu ....olhei as horas de novo 08:00 me levantei e fui pra casa é pra casa,fui andando calma...cheguei em ksa e abri a porta quando entrei.
Bya tava chorandoo ai meu Deus
Meg: Bya - corri até ela - pq ta chorando nao chora desculpa
Bya:SUA DOIDAAA MALUCAA.-ME APERTOU - SABIA QUE EU TAVA DESESPERAADA AQUI VC DESAPARECEU NAO ATENDEU NOSSOS TELEFONEMAS E NEM MSGS VC TA DOIDAA??SÓ PODE - limpando as lagrimas-
Meg:Desculpa maninha nao vo fazer mais é que...-olhei pro lado e o Justin tava tdo vermelho de tanto chorar-eu prescisava pensar,-virei pro justin e dei um tapa na cara dele- VC CORRESPONDEU AQUELA VADIA MSM EU NAO TENDO NADA COM VC EU TE AMO MAIS DO QUE EU QUERIA,EU JÁ SOFRI POR AMOR E ISSO NAO VAI ACONTECER DE NOVO- eu chorava muito-
EU ACREDITEI EM VOCE,ACHEI QUE VOCE SENTIA MSM POR MIM MAIS ME ENGANEI..-derrepente tdo fkou preto e eu desmaie,depois de um tempo acordei e o justin ainda estava lá -
Jus:Meg me escuta eu te amo sim eu te amo mais...mais...eu nao resistir
Meg:Nao resistiu ?? só isso q vc tem pra dizer?? Já pode ir embora...-peguei minha bolsa que estava no sofá e subi...
cheguei lá em cima e fui pro banheiro já eram 12:00 vou sair nao vou ficar aqui atoa....sai do banheiro e vesti essa roupa
e meus vans

 
peguei minha bolsa
e passei uma make leve peguei meu iphone
(coloquei essa capinha pq eu amooo chocolate e o filme kkk)
desci as escadas e o pessoal estavam sentados lá e o justin tbm aar ele nao cansa??
Meg:Bya eu vo sai r depois te ligo
bya:onde vc vai?
Meg:depois te ligo e aviso nao sei ainda vo na moto do papai..xau pra vcs
Jus:Meg me escuta por favor vamos cv direito eu te amo me perdoa
Meg:...

E AI AMORES GOSTARAM?? COMENTEM PFPF 
AMANHA VEJO SE CONSIGO POSTAR,SABE MEU IRMAO LEVA O PC PRA FACUL POR ISSO NAO POSTO MUITO MAIS TO ME ESFORSANDO PQ QUANDO EU PEGO O PC JA TA ANOITE E EU FAÇO NA HORA ASSIM E POSTO TENDEU?? RSRS
BEIJOOOO MESNINAS AMO VCS 
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS
COMENTEM


terça-feira, 9 de abril de 2013

I Believe My Dreams -part 8


PENSAMENTOJUSON
ela é tão linda passou uns minutos e ela pediu pra mim passar protetor nela,cara ela ta provocando só pode o Deus...passou uns 15 minutos e ela pediu pra passar bronzeador nela?! an? kk nao intendi protetor depois bronzeador? mais tdo bem kk ela ta provocaandoo ai meu Deus que me matar.passei bronzeador nela e ela se levantou e colocou a canga dela onde batia sol,vi ela colocando o óculos e deitando de bunda pra baixo oo Bundaoo kkkk ai ela me chamou fui até ela e ela disse:
Meg:desamarra o meu biquine aqui pra mim nao gosto de marquinhas nas costas-WAT CARA ELA TA DE ZUERA CMGO PORRAAAA,desamarrei o Biquine e fiquei olhando cara ela é muiiito gostosa arrr to ficando doido ashuashuashua ...
PENSAMENTOJUSOFF
ele foi se sentar lá de baixo da barraca fiquei lá um tempinho vi que já estava no ponto e amarrei meu biquine (nao eu deoxeo ele cair DÃÃÃ) e me levantei já eram 15:30 resolvi entrar no mar vou chamar o jus néh logico 
Meg:Justin vamos entra no mar um pouco??
Jus:vamos sim -e te deu a mao - vc ta linda kk já falei isso mais nao me canso 
Meg:aah brigado Jus vc que é lindo vc já sabe que é mais to falando msm assim rsrs
Jus:vlw :D
fiquei o olhando e chegamos e entramos fomos indo um pouqinho pro fundo e me segurei nele,e deilhe um beijo ai um beijo dentro do mar salgado (nao mar doce) beijo salgado mais msm assim bom ai eu posso falr eu o amo + do que como uma simples belieber ele é tao perfeito parei com selinhos e vi uns paparazis vindo aaaah droga ...
Meg:Jus ali olha - e apontei e ele olhou- paparazzis
Jus:droga nem quando quero me acalmar esses FDP'S me deixam em paz affs 
Meg:calma jus vamos voltar e chamar o pessoal pra ir embora ok?
Jus:ok vamos depois vamos no shopping certo?
Meg:rçrç certo vamos logo que já sao 16:30 kk 
Jus:vamos 
saimos da agua e fomos até o pessoal explicamos o motivo de ir e fomos vesti minha roupa as meninas o msm e fomos embora dessa vez fui com o Jus e vic foi com log e lals na minha ferrari junto a kenny,passou o tempo e chegamos...
Jus:intao umas 19:00 eu passo aqui ok?
Meg:ok intao beijo - e o beijei UIII delicia beijo bom por d+ kkkk-
Jus me deu uns selinhos e eu desci...e ele saiu 
cheguemos na porta e bla bla bla ...fomos todos tomar banho eu lavei o cabelo pois tava com puro sal aarg odeio quando isso acontece merds
tomei meu banho devo ter demorado uns 40 minutos lá dentro heem vesti essa langeri
                                               
e vesti essa roupa aqui
                                     
 e esse sapato
passei uma mack leve e e desci  nao estavam todos lá só estava,a Bya,Lals e o Dee,já eram 18:50 e a Vick desceu e logo depois o Log desceu.
VICK ASSIM E COM UM SAPATO PRETO
                                                   
                                                               BYA ASSIM
                                                             
                                                                    DEE ASSIM 
                                                             LALS ASSIM
     
                                                                    LOG ASSIM
Estavamos na sala cv quando a campainha toca,fui atender e era o jus ele tava assim
meg:oi Jus entra
Jus:oii -te deu um beijo ,beijao hehe pararam o beijo e vc olhou pra ele e entraram-
jus:oi pessoal
Tods:oooiii 
Meg:vamos entao?
tds:vamos
e saimos fui no carro do jus e as meninas se dividiram....


FOI MAL GENTE ESSE FOI TIPO PIQUINERRIMO MAIS AMNHA EU POSTO UM MAIOR É QUE MEU PAI ESTA CHINGANDO HORRORES AQUI AFFS
VCS PASSAM POR ISSO COM SEUS PAIS TBM?? OU É SOU EU AFFS RAIVA QUE DA MAIS AMNHA EU POSTO UMM MAIOR OK? BEIJO MESNINAS
DIVULGANDO AI GENTE
BRIGADINTOOO COMENTEM PORFAVOR BEIJOS LINDAS