sábado, 6 de abril de 2013

I Believe My Dreams -part 7

I BELIVE MY DREAMS -PART-7
QUANDO ENTREI EM CASA..
nao tinha ninguem pelo o menos nao parecia ter ngm néh tava tudo escuro..fui subindo as escadas e entrei no meu quarto...tomei um banho coloquei um baby doll
e peguei meu Iphone 

e tava mechendo no TT até que adormecii...

No outro dia acordei e olhei as hrs já eram 10:30 levantei e fui no banheiro  fiz minhas higienes e vesti essa roupa
e tava descendo ai cheguei lá na cozinha os doidos já tavam lá tdo com cara de que comeu e nao gosto
Meg:iai gente Blz?-sentando-
Todos:naoo.. 
Meg:pq?? o dia ta tao lindo oque aconteceu??
Lals:tamo de ressaca néh :\ kkkk
Meg:foi mal hehe nao to tive uma noite maraavilhosa,aaaaahhh PRA QUEM NAO ACREDITOU EM MIM olha aquie - e mostrei as fotos pro pessoal as fotos que nós tiramos eles ficaram de bocaa aberta- 
Lals:AAAAAAAAIIIIIIIII MEUUUU DEUS SUA PUTA VC CONHECEU O JUSTIN ,CARALHO NAO TINHA ACREDITADO MAIS O MY GOOOODD E BEIJOU ELE AINDA SAFAAAADENHAA..
Bya:NAO ACREDITOOO VEEEY MINHA IRMÃ BEIJOOU O JUSTIN BIEBER OMYGOD...
Vic:caaaraaa nao acredito como vc tem sorte sua piranha AAAHHH
meninos:pra que tdo isso tipo é só o Justin BIBA
PENSAMENTOS MEG ON
cara eles falaram isso msm??? sai correndo atraz daqueles FILHOS DA PUTA 
Meg:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH SEUS VIADOS VOU MATAR VCS NAO CHAMEM ELE ASSIM SEUS FDP'S
Log:MEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAN FOI MALLL AAAAAAAAAAHHHHHH 
Dee:AAAAAAAAAAAAAAAAHHH DESCULPA MEEEG ELE É GAAY SIIM KKKKKKKKKKK
 "cara ele pediu pra morre"
Meg:VOUUUUUUU MATAAAAAAAAAAAAR VC DEE VO TE MATAR - claro estavamos brincando ok? k-
Dee:parou ele nun é gay nao viu kkkkkkkkkkk
Meg:ok ok kkkkkkkkkkk 
Meg:vamos tomar café gente?? to com fome 
Bya:vamos vc vai me contar tdo viu kkk
Vic&Lals:quero os minimos detalhes hehe
Meg: pdc kk vo contar tdo vamos logo 
-nos sentamos e eu comi tdo muito leve era domingo nao gosto de esagera no cafe da manha tbm rsrs contei tdo pras meninas e elas morreram acabamos e já era 12:00 epaa combinei com o Jus 13:30 todos subimos pra nos arrumar e avisei elas que o Jus ia passar lá umas 13:30 por ai subi e coloquei esse biquine
(nao se esqueçam a megan tem um corpao,tipo de dar muitaaa inveja tipo ela tem vastante seios mais nao de + e tem bunda rsrs ) e coloquei essa ropa por cima
aa nao custa nada botar uma fotinha no Istagram >colocou as 2 de cima :)
fiz um coque lindo peguei minhas Havaianas e peguei minha bolsa meu iphone e desci o pessoal já tava na sala divia ser umas 13:30 as meninas estavam assim
                                                          BYA
                                                          e uma blusa assim 
e um saia (naoboteiuma saia nao achei necessario)
LALS
e um vistidinho 1 palmo abaixo da bunda 
e VIC
                                                E um short e uma blusa transparente fraga intao 
Meg:fiu fiu em gatas ashuashuashuashua 
Lals:falo a feiosa ce ta linda ein kkkkk
Vic :ta msm ta gostosona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bya:cara minha irmã sempre foi gostosaa ahuashuahsuh
Meg:eu seei kk vcs tao gatonas,iai ainda sao 13:20 oque vamos fazer até o jus chegar
Log:Jus?? serio msm?? 
Meg:qualé meu fi vai fkar nessa ai?? asuhasahsu
Log:nao so acho que é bobagem vc criar esperanças nesse seu "relacionamento" com o justin 
Meg:cala a boca que nao te perguntei merda nenhuma vc da sorte de agente ser amigo 
Dee:iiih tabom vamos almoçar pq nós nao almoçamos néh 
Lals:boa vamos lá comer algo até o Justin chegar 
fomos todos pra cosinha eu já tinha acabado até a campainha tocar já era umas 13:50 me levantei e fui abrir a porta,..sorri ao velo aii como o amo 
Meg:oiii jus tudo bem??
Jus:tdo sim,é esse aqui é o Kenny,Kenny essa é a Megan que eu te falei 
Meg:prazer Kenny,eu já te conheço kk mais amo vc tbm kkkkkk
Kenny:kkk prazer é JB bem que vc falou ela é bem bonita -reparei minhas buxexas rozarem e ele tbmcorou srs- 
Meg:aah brigado rsrs,aai meu Deus entrem falta de educaçao a minha OXE kkkk
eles entraram e eu levei eles até a sala e falei pra se sentarem e pedi que nao ficassem doidos com o pessoal kkk fui até a cozinha
Meg:gente o Justin e o Kenny estão na sala vamos lá 
Lals:aai meu Deus vo morre vou encontrar meu idoloo 
Meg:Lals nao da ataque PLEASEEE 
Lals:fofa vou me controlar kkk
Vic:vao bora quero pegar uma prainha hehehe
Bya:vamos quero conhecer o Bieber 
Dee:iiiih que intimidade é eessa??
Bya:amor vc sabe que eu te amo e Bieber é só o sobre nome dele nossa
Dee:tah tah ...-fez bico e bya beijo o bico - unnnn te amoo 
Bya:tbm ti amo muitaao amor
Meg:vao logo bando de beijoqueiro eles tão esperando nois 
Log:vamos conhecer o justin biba- disse baxo mais eu escutei affs¬¬ vagabundo - 
Meg:cala a boca retardado e vamos logo
Log:iii alá affs
fomos andando até a sala chegamos lá o Kenny tava sentado do lado do Justin no sofá e se levantaram
Meg:jente esse é o Justin logicoo que vcs já conhecem kkkk justin esses são meus doidos Beatrys,Laís,Victoria,David,Logan..
Jus:prazer -sorriu e deu um beijo no rosto de cada menina e apertou a mao do Dee chegou no Log o idi implico e fexo a cara affs infaantiilll ¬¬
Meg>pessoal esse é o Kenny -todos se cumprimentarao e talz e eu falei -
Meg:iae gente vamo intao que já sao 14:10 
tods:vamos 
Jus e o Kenny  foram no carro do justin,Lals foi na Ranger do Log junto com ele obvio,e Bya foi com David, e Vic veio cmg na minha ferrari,eu e Vic fomos igual Doida cantando as musicas lá kkkkk tipo call me maybe,e nick minaj justin tdo ,kkk demorou uma 1 hrs pra chegar na praia era longe queriamos um lugar afastados pra curti i talz chegamos e nos acomodamos na areia nao tinha quase ngm só tinha um casal mais bem longe  e uma mae e sua filhinha só mais ngm pelo o menos nao consegui ver ngm kkkk 
Meg;aq é bem afastado néh gostei - estiquei minha canga debaixo da barraca e fui tirando a roupa rsrs o Justin meio qu fikou me olhando ,as meninas fizeram o msm,justin tava meio afastado ai eu fui e chamei ele ele falou algo pro Kenny e veio e sentou bem pertinho de mim ele tava sem camisa (uuii gostoso) 
Jus:vc é tao linda tá tao linda rsrs 
Meg:aah brigado vc que é vc é perfeito - i nisso agente tava perto nao muito longe nem perto d+-
Jus:sabe...-foi se aproximando-
Meg:unn - já vidrada em seus olhos-
Jus:eu to com uma vontade enorme de fazer uma coisa
Meg:fazer oque?? 
Jus:isso - te beijou- 
era um beijo calma e que tinha amor,pegada,fogo,calmo,tinha tdooo nele nao dava pra intender direito era tão bom telo ali cmg eu o amava...
                                  PENSAMENTOSJUSON
Fui na casa da Meg e ela me apresentou seus amigos tinha um lá que eu nao fui com a cara dele é um tal de Logan,mais msm assim fui educado e fui o comprimentar e VIADO enfio as maos no bolso,só dei um sorriso debochado e deixei ele lá...
Fomos pra praia quando a Meg tirou a roupa fiquei DOIDO que mina é essa gostosa d+ mordi os labios ....ela se sentou debaixo da barraca de sol,eu me sentei meio afastado,e ela me olho e chamou pra mim sentar lá com ela falei pro Kenny
jus:Kenny vo ali na Meg 
Kenny:de boa JB
me levante e fui até ela e disse
Jus:vc é tao linda tá tao linda rsrs 
Meg:aah brigado vc que é vc é perfeito -e a olhei agente tava meio afstado mais tava um do lado do otro-
Jus:sabe...-fui me aproximando-
Meg:unn - ela me olhava atentamente-
Jus:eu to com uma vontade enorme de fazer uma coisa- prescisava beija-la nao aguentava mais-
Meg:fazer oque?? -ela me pergunto e eu disse-
Jus:isso - e a beijei aquele beijo era perfeito como os outros que agente teve sabe era tão calmo e ao msm tempo subia o fogo mais era perfeito otimo ela beija bem muuito bem nossa esse beijo é tdo...paramos por falta de ar...olhamos um pro outro e nos beijamos novamente meu Deus eu nao posso viver sem esses beijos  eu a amo em pouco temp eu já a amo...
 PENSAMENTOJUSOFF
eu o olhei e dei 4 selinhos nele e falei
Meg:jus passa protetor nas minhas costas?? - vou provoca-lo um pouquinho HEHEHE sou mal- 
Jus:Claro - ele começou a passar dava suas escurregadas até minha bunda,e ele me olhava reparei isso -
Jus:prontinho linda - e me Deu um selinho- 
Meg:brigado jus- deitei na canga vamos começar mais um puquinho a provocaçao hehe-
peguei o bronzeador e pedi pra ele passar sei qu nao tem logica passar protetor depois bronzeador mais o protetor é pra proteger um pouco minha pele,me levantei e vi o Justin me olhando sorri e peguei a canga e coloquei no sol e me deitei sabe oque eu fiz peguei meu oculos escuros e coloquei o da primeira foto e virei com a bunda pra cima e eu ? chamei o Jus hehe sou santa mais tenho meu lado diaba hehe pedi a ele que dizamarrasse meu biquine ele arregalou os olhos mais desamarrou ...
PENSAMENTOJUSON
ela é tão linda passou uns minutos e ela pediu pra mim passar protetor nela,cara ela ta provocando só pode o Deus...




CONTINUAAAAAAAAAAAAA OQUE ACHARAM??
A MEGAN É BEM SAPECA HEHE 
MAIS IAÉ MESNINAS TO PENSANDO EM FAZER UMA OUTRA IB AQUI MSM MAIS VO CONTINUAR COM ESSA JÁ TENHO UMAS IDEIAS SE VCS QUISEREM ME FAALEEM PLEASE 
QUERO COMENTARIOS PFPFPFPFPFPFPFP NECESSITO HEHE 
BAYE JERRY HEHEEH

DIVULGANDO:
http://apenasimaginekidrauhl.blogspot.com.br/
http://allanabelieber13.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário