fiz um coq no cabelo e desci
Lals tava lá e Dee tbm o resto tava tudo dormindo
fui pra cozinha,peguei um copode suco e sentei do lado deles estavam assistindo tv e passando noticias
Meg:bom dia meus Beffs- mandei beijo no ar-
Dee:bom dia linda-me deu um beijo na bochecha
Lals:Bom dia Bff
meg:oque q ta passando ai
lals:sobre vc e o justin
eu olhei e tava passando o seguinte
"Justin tem andado muito tempo com a garota Megan Campelo,ele nao falou nada para as beliebers será que ele está namorando com ela?e mostrava fotos de vcs juntos.tenho um prensetimentos que jaja ele falara para as beliebers será?e o novo album de justin será que tem musicas que tenham aver com ela vamos esperar..." vc fez uma careta e logo riu kk atoa msm
meg:nossa esse povo gosto do Justin pq néh?
dee:eles nao gostam do Justin els gostam de fofoca néh
lals:falou tuuudooo dee
meg:pooisée´falo tdo
seu celular toca e vc ve é o Justin e atende
Jus:oii linda de my life
meg:oii meu lindo mays pq tanta felicidade?
Jus:agente vai passar o final de semana fora
meg:unnn aonde nós vamos?
jus:supresaa
meg:ok ta bom.. :D
jus:diz ai pra Lals que um amigo meu vai passar ai pra buscar ela e o pessoal pq eles vao sair
meg:ok pera -virou pra lals e disse-
meg:amiga fala pro pessoal que o amigo do jus vai passar aqui pra buscar vcs
lals:qe amigo?
meg:jus que amigo?
jus:é o Christian ele vai passar ai umas 14:30 ok
meg:ok ,lals é o christian vai passa aqui umas 14:30
lals:ok-ela subiiu pra avisar o pessoal-
jus:meg arruma ai vou passar ai umas 12:30 ok arruma bolsa com 5 pares de roupas e Biquine ok?
Meg:nós vamos a praia??- nem veio a sua cabeça o caso de piscina ou algo do tipo-
Jus:já disse surpresa e arruma rapido que já são 10:30 e vc tem q arrumar..
meg:tá ta beijos vo arrumar aqui
jus:bjs
fim de ligaçao,
vc olhou pro Dee e falou que ia subir pra se arrumar,subiu e lals tava descendo,ai ela disse que o pssoal já tava arrumando e só tava descendo pra chamar o David.. e eu sorri e sub cheguei no meu quarto e fui pro banho tomei um banho rapido devo ter demorao uns 15 minutinhos só.vesti minha langeri
e tranquei a porta pra nao correr riscos de ngm entrar lá e me ver semi nua,fiquei só de langeri msm prendi meu cabelo em um cok doido lá,liguei o som e fui arrumar as coisas,pegueii minha mala media,para dar pra colocar meus sapatos nao sei aoonde agente vai,que raiva odeio isso... intao arrumei as roupas e os sapatos coloquei 2 baby dols e pronto olhei as hras e O MY BIEBER já eram 11:30 fui no closet e vesti essa roupa
e esse sapato
soltei meu coke e deixe o capelo solto ficando lindo com as ondas que deu,passei uma mak leve pois estava de dia nao gosto de exagerar,peguei minha mala e meu iphone e olhei as hras,já eram 12:20 desci com a mala e o pessoal tava lá e perguntaram Bya:onde vc pensa que vai mocinha??
meg:desde de quando eu devo satisfaçao da minha vida pra ti mocinha sou mais velha .kkkk....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MESNINAS TA PEQUENO MAIS É QUE MY BOTHER VAI MECHER AGORA
VIVO NESSA BUROCRACIA DE TER QUE DIVIDIR O NOT KKK
MAIS BOM CONTINUA E QUERO COMENTARIOS POR FAVOR GIRLS
BEIJO AMOO VOCES
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário