Justin:como eu nao estaria feliz vc tá gravida...e de um filho meu a mulher que eu mais amo no mundo..depois da minha mae é claro...
Meg:estou feliz por voce esta feliz meu amor...
Justin:tão tá eu vou tomar meu banho -e me deu um selinho-
ele entrou no Banheiro e eu apaguei...
(pessoal to dando algumas puladas ok?eu vou passar um tempo,pro bebe nascer rapido)
[........]
um tempo depois,eu estava com 8 meses caindo pro 9°mes... já minha barriga tava gigante
a e era um menino ....lindo néh,vamos colocar o nome dele de Caique,meu caique...o bebe da Jas e do logan já nasceu é uma meninha...o nome dela é Camila...ela é linda
eu sou madrinha...e o Justin tbm...
hj era um dia normal,mais o Justin marcou pra gente fazer uma sessao de fotos,acordei tomei meu banho e vesti essa roupa
peguei minha bolsa e desci Justin já estava pronto...nos despidimos do pessoal e fomos chegamos lá,e o fotografo pediu praa nos arrumarmos,isso era umas 15:00 a sessao acabou 19:30 as fotos ficaram lindas
eles me deram um bebezinho pra segurar ,tao pequininho tao fofo

e varias outras...
Meg:aai Jus já to cansada vamos?
Jus:vamos sim,amanha venho buscar o album -falando com o Fotografo-
Fotografo:ok pde vim senhor Bieber...
Meg:brigado Otavio -nome do fotografo-
Otavio:de nada sempre que precisarem estou a disposiçao,tenho o maior prazer...
Meg:ok beijos...
nós nos dispedimos e fomos pra casa chegamos em casa e ja era tarde tarde assim a noite,entramos estavam todos na sala,Christian se levantou,e veio me ajudar
Lals:o Justin pode ajudar ela Christian
Chris:mais como ela é minha amiga me preocupo e vou sim ajuda-la
Jus:nao prescisa Christian eu posso ajuda-la --iciumado---
Meg:ai gente deixem de chatura eu já to sentada já affs,e brigado,Chris..
Lals:Christian...-ciumes affs-
Meg:AAAAH QUE RAIVA DE VCS 2 TBM,-me levantei- VOCES FAZEM COISAS PIORES,VAO AO CINEMA JUNTOS,FAZEM TUDO JUNTOS,E EU E O CHRIS NAO FALAMOS NADA,QUE MERDA- me levantei -
Jus:meu amor para com isso,Meg
Meg:AGORA É...É...AAHH MINHA BARRIGA
todos vieram pra mim ajudar tava sentindo umas dores insurpotaveis sera que o Caique ta vindo,mais ainda to de 8 meses faltam 2 semanas pra data prevista dele nascer me ajuelhei no chao...
Jus:AI MEU DEUS,AI MEU DEUS,O CAIQUE TA VINDO...
Meg:AAHH ME LEVEM PRO HOSPITAL,ANDAA-senti um liquido descer pela minha perna,PRONTO A BOLSA ESTOUROU- AHHH ANDA,AAI..
Jus:calma meu amor calma,Lals pega a bolsa lá no quarto do Caique,Christian vc vai dirigindo ok?
Christian:ta,fica calma princesa vou pegar o carro..
Meg:AAAAHHH
Lals:AI MEU DEUS MEU SUBRINHO,CAIQUEEE SEGURA AI UM TIQUIM MINIIINO,....-ela pegou a bolsa e desceu,justin me carregou e o Chris foi pegar o carro,entramos dentro do carro,e o Chris tava dirigindo numa lerdasa que eu acho que vou ter o Caique aqui dentro...
Meg:CHRISTIAN BEADLES,SE VC NAO ANDAR MAIS RAPIDO,EU VOU TER ELE DENTRO DO CARRO.
Chris:mais eu vou levar multa...
Meg:MULTA O CARALHO,SE EU TIVER O CAIQUE AQUI VC VAI VER OQUE É MULTA,EU VO DESTRUIR ESSE SEU CARRO,VOU DESTRUIR,SUA CASA ....AAAHHH TA DOENDO-respirando fundo...--
Chris:ta,ta,- e andou mais rapido-
chegamos no hospital,e o medico me levou pra sala de parto Justin foi se trocar,e o Chris e a Laís estavam na sala de espera Junto com a Pattie o Jeremy,a Jas e o Logan estavam lá tbm...os outros iam só no outro dia,pq estavam viajando e nao tinha mais passagens,...
----------------------------------------------------------------------------------
U.U CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...O QUE ESTAO ACHANDO MINHAS BOLINHAS????KKKKKK' NHACC
QUERO COMENTES EM U.U.....
BEEEIJOOOOOOOOS.....
Continua desculpa nao ter comentado o outra dava cheia de lição pra fazer :-\ mas ta lindo a filha do logan e da jas é linda e muito fofa :-)
ResponderExcluir