domingo, 9 de junho de 2013

I Believe My Dreams -CHAMEM A AMBULANCIA -part 19

Chris:"já pde ir arrumar,que eu vou buscar vcs,daqui a pouco"
Vc:"ok" >meninas vamos?
todas:vamos
fomos pra casa e nos arrumamos

Cait

Jas

Bya

Vic

Lals

Meg

descemos Christian,estava na sala tdo,escuro apenas as Luzes da vela em cima da bancadinha...
Chris:sei que nao tá nada perfeito,mais Lais,eu te amo,em tão pouco tempo me apaixonei por vc,vc é minha vida,meu amor,vc é perfeita,eu te amo tanto,nao sei viver sem vc,fico preocupado com vc a qualquer momento,nao consigo ficar  um miinuto sem pensar em vc...bom Lais Betan vc aceita namorar cmg?
Ela estava espantada,ela o amava tbm e muito,ela desceu até ele e disse...
Lals:CLARO QUE SIM CHRISTIAN eu te amo,te amo muito nao sei como consegui esperar tanto,eu te amo te amo te amo te amo...
todos bateram palmas,e eu disse
Meg:geente tá bom agora vamos pro restaurante se nao vamos perder a reserva...
fomos a caminho do restaurante e nos sentamos...jantamos,e fomos pra casa...cheguei em casa,eu e o Justin tomamos banho e durminos.............
---
1 ano Depois 
muita coisa tinha acontecido Eu estava com 19 anos e o Justin com 20(20 anos de pura gostozura) Justin tava indo super bem na sua carreira,viajando muito e eu ia atraz,só eu e o Chris e a Lals,o resto do pessoal ou estavam trabalhando ou era por nao querer ir msm,e adivinhem só?
a Jas e o Log,vao ter uma menininha,pra vc ve tao jovens,ela ta gravida de 4 meses,acreditam o Logan? ele mudou muito ele ama realmente a Jas,eles estavam namorando,a Cait e o Chaz,estavam estudando,Como sempre,a Bya e o David? estavam viajando pelo mundo,meu melhor amigo tirou minha irmanzinha de mim,mais to feliz por ela,a Lals é minha melhor amiga,mais é do Justin tbm,affs rs ele cv muito,eu e o Chris tbm nos aproximamos muito,o David afasto e ele me ajudou muito,hj era 17 de abril hj tinha um Show do Justin,acordei e olhei pro lado e o Justin nao tava la peguei meu celular,e tinha uma msg dele
"estou com Kenny preciso resolver umas coisas,beijos te amo,..."
ta entendido rs,olhei as hrs logo em seguida e eram 09:30 o show seria 19:00 fui para o banheiro correndo pq deu uma tontura agora oxee vomitei affs de novo segurei meu cabelo com uma das mãos e vomitei,tem mais ou menos 1 mes que eu to desse jeito mais ngm sabe,deve ser bobagem,tomei um banho e vesti essa roupa

e prendi em um coque

e desci o Chris tava sentado no sofá mais Lals tava lá nao ...
me sentei do seu lado
Meg:oi meu lindo -e o abraçei-
Chris:oi linda
Meg:vou deitar aqui no seu colo -e me deitei,ele soltou meu coque e começou acariciar meus cabelos-
Chris:nos vamos no show hj néh?
Meg:Logico qe sim...
Chris:intao tá...é Meg vamos no Shopping cmg?
Meg:claro,mais vai chamar a Lals?
Chris:nao deixa ela durmindo ontem chegamos tarde,nao sei como vc nao ta durindo..
Meg:nao consigo acordar tarde....
Chris:intao tá vou lá em cima trocar de roupa,ai lá tbm
Meg:táh -me levantei e fui pro quarto ele fez o msm-
Pensamentos Christian On
Subi até o meu quarto,e a Lals estava dormindo que nem uma anja...nao vou acorda-la peguei um papel e uma caneta e falei qe iriamos no shopping mais que nao demorariamos....
peguei uma roupa e me troquei....
Pensamentos Christian Off
vesti essa roupa

eu estava exatamente assim com esse bone e talz,peguei minha bolsa e desci o Chris ja me esperava lá em baixo
Meg:vamos?
Chris:vamos
fomos para o carro dele,nao quero dirigir,fomos cantando nos divertindo e talz chegamos no shopping e fomos direto pra praça de alimentaçao,fizemos nossospedidos e ficamos cv
Meg:pq exatamente viemos?
Chris:tava sentindo falta de ficar assim com minha melhor amiga,quanto tempo agente nao sai só nós 2??
Meg:uuuun uns 2 meses...
Chris:poisé eu te amo e vc nunca vai sair da minha vida ouviu nunca me deixe sozinho
Meg:claro Chris e vc o msm em...eu te amo vc é meu melhor amigo
o nosso pedido chegou e comemos,e fomos dar uma volta,vi que tinha paparazzis de longe affs mais ta de boa.. fomos andando brincando,até que meu celular toca era o Justin
Ligaçao On
Meg:oi amr
Jus:amor?vc ainda tem a cara de pau de me chamar de AMOR?
Meg:primeiramente,nao grite cmg e segundo,eu sempre te chamei assim...
Jus;vc nao tem realmente nda pra mim contar -meio alterado-
Meg:nao...-calma bem calma-
Jus:fala logo Meg,fala...-alterado-
Meg:FALAR OQUE MERDA,falar oque,duvido nda q é pq saiu as noticias que eu o Chris estamos no Shopping sem a Lals,que merda e duvido nda q foi ela que te ligou tbm....
Jus:isso msm..-alterado-
Meg:olha...-respira fundo- isso de novo nao confia mais em poxa,e até pq eu nao preciso avisar pra ngm quando eu for sair com meu melhor amigo,me diz Justin quantas vezes vc e a Lals sairam sem mim e o Chris,e nos nao falamos nda,vcs precisam confiar mais na gente,eu te amo,e nunca vou te trair,e o Chris ama a Lals....AAAH QUER SABER,EU...EU....-para de falar e o Justin fica preocupado-
Jus:Meg....MEG??
vc desmaiou e o Todos vieram pra ajudar,
Chris:MEG?MEGG?-ele pega o celular -JUSTIN,JUSTIN A MEG DESMAIOU,JUSTIN....-nervoso e preocupado e com medo de ser algo grave...
Justin:EU,EU JÁ VOU,EU TO INO ´....É QUE HOSPITAL CARA,QUE HOSPITAL...??
Chris:ESPERA....É....EU NAO SEI NAO CHAMARAM A AMBULANCIA AINDA...CHAMEM A AMBULANCIA -falando com outra pessoa - Justin,ela ta aqui no meu colo desacordada vem pra cá...
Jus:ja to chegando,....
Ligaçao Off
Pensamentos justin 0n
passou um tempo a ambulancia já tinha chegado e o Justin chegou junto com ela..Justin foi na ambulancia junto comigo e a Sa com Christian no carro do Justin,chegamos no Hospital,e os enfermeiros entraram com ela,na sala,de exames,merda se tiver acontecido alguma coisa com ela a culpa vai ser minha,eles nao quiseram deixar eu entrar,fiquei esperando junto com minha mae,a Lals,e com Christian,tava andando de um lado pro outro....que demora passou uns 10 minutos...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE ESTAO ACHANDO????

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 



Respondendo:stefany luz
vc esta sendo maravilhosa menina....:) ta gostando da Ibh?

Um comentário:

  1. Eu nao to gostando......
    eu estou amando. Obg eu sei q ei sou maravilhosa kkk brincadeira

    ResponderExcluir