jus:que isso em ta linda
Meg:a jus brigado...-buxechas rosaram-
o jus tava assim
vc q ta lindo.rs como sempre..
Jus:brigado rç vamo?
Meg:vamos,mais pra onde vc vai me levar??
Jus:suuurrprreeesaa,vem - justin me puxou e falou pra mim colocar uma venda que tinha ali do banco do carro - jus vc nao vai falar msm??
Jus:nao vc vai ver quando chegarmos lá ;)
Meg:ta bom intao sr.misterioso
Jus riu e eu encostei minha cabeça no banco do carro,e passou uns 10 minutinhos ,ai ele parou o carro
e eu falei
Meg:chegamos?
ele nao respondeu só escutei o barulho do carro batendo e o jus abriu minha porta e falou
Jus:vem chegamos- tirou minha venda -
aaai meu Deus ele me troce nun lugar maravilhoso nossa
Meg:vc que arrumou isso??
e vc fkou olhando assim
Jus:sim gostou?
Meg:amei mais Jus pra que isso tdo? eu nao sou nada rç
Jus:nada?vc é tdo em pouco tempo,e é pouco tempo msm eu já gosto de vc do jeito que gosto
fiquei triste de nao poder ter fkado na sorveteria,depois daquilo nao consigo mais parar de pensar em vc
Meg:O.o jus éé vc sabe que eu sempre te amei,intao pf nao me iluda,nao quero me maguar de novo ok? nao quero..
Jus:fka calma eu nao vou fazer isso..
vcs foram se sentar,a comida era macarronada tava uma delicia serio ,ai nós sentamos de frente pro mar assim
eu nao tava acreditando que eu estava com meu idolo daquele jeito meu God kk eu me lenvantei a cabeça e falei pra ele
Meg:jus vc jura que eu nao sou cualquer uma pra vc q eu sou especial e que nao está comg pra mim usar e jogar fora?
Jus:eu te disse em 1 dia já percebi que nao posso viver sem vc..
me centei do lado dele e ele olhou pra mim e falou baixinho
Jus:eu te amo
Meg:q jus?
Jus:nada nao rç
Meg:ata pensei ter escutado vc sussurrar algo
Jus:nao nao rsrs
eu olhei pra frente e falei
Meg:a lua ta linda néh?
Jus:vdd ta maravilhosa. -mais ele nao tava olhando pra lua tava olhando pramim-
Meg:Jus pq ta olhando assim pra mim
Jus:.....
Meg:jus
Jus:.....
Meg:JUSTIN
jus:aah...oi..oi
Meg:tava ne que planeta?Jupter ??kkk
Jus: nao,nao tava só olhando o quanto vc é linda
Meg:a jus brigado -Justin foi chegand mais perto e mais perto,ele já tava a sentimetros da sua boca dava pra sentir suas respiraçoes,e meu coraçaun #acelerado e nossas bocas se tocaram,nossas linguas faziam uma sincronia perfeita faziamos movimentos perfeitos,jus parecia precisar muito daquele beijo e eu tbm afinal eu o amava muito,fomos parando com selinhos e eu sorri ainda de olhos fechados eu olhei pro justin e ele estava sorrindo,e me abraçou aii eu amei o beijo meu God..e ele disse
Jus:acho que temos que voltar meu amr já ta fkando tarde
Meg:aa mais ta tao bom aqui,mais tdo bem vamos jus antes da gente ir embora vamos tirar ums fotos pq gostei muito de hj e queria lembra de tdo..
Jus:mais é claro vem cá -ele me abraçou e tiramos a primeira
(nao imaginem a Caitlin e imagine o justin agora ok?)
e depois uma de vcs se beijando assim
e o jus disse
Jus:aqui vc me passa pelo skipe depois ok? :)
Meg:nossa me odio tanto qe já que se livrar de mim que isso :(
Jus:logico que não,é pq já são 2:30 da manha e nao quero que vc chegue tarde
Meg:nossa já passou tão rapido,intao vamos?
Jus:vamos...
saimos andando abraçados até o carro Jus abriu a porta do carro pra mim e depois rodiou
no caminho pra minha casa fomos cv e rindo...e inf3lizmente cheguei em ksa,eu olhei pra ele e disse
Meg:brigado viu jus amei a noite q eu passei com vc
Jus:nao precisa agradecer linda ameei passar a noite com vc ..intão amanha vc vai fazer alguma coisa?
Meg:falei para o pessoal pra gente ir na Praia,e depois no shopping.
Jus:aa intão tah ..
Mg:jus vc quer ir tbm?
Jus:claro mais vc sabe que o Kenny vai ter que ir com agente né
Meg:sei ss intão tá vc vai passar aqui qui hrs?
Jus:qui hrs vcs estão pensando ir pra praia?
Meg:Umas 14:00
Jus:ta bom 13:30 eu passo aqui
Meg:ok bjs jus-eu ia saindo e ele me puxou prum beijo e eu conrespondi,esse beijo parecia qu ia ser ultimo de tão intenço tão aconchegante TÃO BÃO,paramos o beijo com selinhos,e eu sorri e dei mais um selinho e sai do carro..fui andando até a porta virei e dei um xau.
quando entrei em ksa...
CONTINUAAAAAAAAA FLORES
É SÓ EU QUE SO IN LOVE COM A MUSICA DO BRUNO MARS?
WHEN I WAS YOUR MAN??
Gente vejam essa IB eu gostei muito dela ...
Divulgando: http://allanabelieber13.blogspot.com.br/








