Imagine Belieber hot- I believe my dreams - part 1
-
PsamentosMon -
Hj era sexta-feira eu
acordei fiz minhas higienes e tomei um banho coloquei uma roupa normal
msm,e desci para tomar café cheguei lá
embaixo estava minha mãe sentada na mesa e a empregada fazendo o café e meu pai já tinha ido trabalhar
Megan:oii mae bom dia
- se sentando na cadeira-
Mãe:oi filha bom dia,dormiu bem ??
Megan: sim mae.. oi Isabell bom dia –disse pegando um pao-
Isabel:bom dia querida oq vai querer comer?
Megan :só um suco msm e um pedaço de pão
Isabel:prontinho come direito rsrs ta muito magrinha ñ é
senhora Paula
Pm:vdd filha vc ta muito magra rsrs
Megan:ta bom gente eu ñ too muiiiiitoo magra só to do jeito
q eu quero..
Mãe:mais tem q comer direito filha
Megan:eu sei eu
sei,-se levanta-mae eu vou ir no shopping com o pessoal todo bem?
Mãe :todo vc vai de carro msm néh pega o seu
Megan :ok mae
Logo em seguida
Beatrys desse já de banho tomado sentando na cadeira
Megan: Aleluiaaaaaaaah kkkkkk
Beatrys :a quem fala deve ter descido agora tbm - mostra
língua -
Megan : mentira já tomei café e vou me arrumar - disse -
vamos no shopps cmg ?
Beatrys:vamos sim vou tomar café aq i vou me arrumar – disse
pegando um pedaço de melancia-
Megan: vo ligar pro pessoal e vo arrumar J- disse eu saindo-
Então subi fui no meu quarto peguei meu celular e liguei pro
pessoal
Laís cv on:
Megan:oiie pretah
vamos no shopping ?? vou chamar o pessoal
Laís: vamos sim que hrs?
Megan:aaaah vamos lá pras 15:30
Laís:ok intao faz assim eu ligo pra doida da Victoria e
vc liga pro David ai fik mais rápido...
Megan: ok,intao eu vou ligar pro Dee aq e quando eu tiver pronta eu te busco e busco o resto
do pessoal pode ser?
Laís::pod intao xaaaaauuuu (com voz finhinha)
E eu fiz o msm mania nossa kkkk ai eu liguei pro Dee
LigOnDee
Megan:oiiiii
Dee vamos no shopping?
David:vamos sim mais vou chamar o Logan.. e Beatrys vai néh?
Megan: ok pde chamar ele é seu amgo.. e Logiiiiicoo qui a
Bya vai néh seu bobo
David: hehehe ok intao vo chamar o Logan
Megan :mais como que vai fazer ia só nós 5 eu ,vc,Bya,Lals e
Vic,ia tdos no meu carro 5 já é apertado...
Dee:aa faz assim vc e as meninas vão no seu carro e vai eu i
Logan na minha moto,pod cer?
Megan:pod ss tah ótima kkkk intao tah dexa eu ii aq ve se
tem alguma coisa pra fazer pq ta cedo pra começar a arruma nós vamos lá pras 16:30
passa aq em ksa pra ii todo mundo junto ok??
Dee:okok bjsbjs lindaa
Megan:kiss kiss lindo kkk
LigOffDee
Fui ver se tinha algo pra fazer resultado?? NADA então fui
no meu quarto peguei o Netbook e entrei no face e no twitter olhei as coisas do face
e sai prefiro fkar só no twitter msm ai twttei “@justinbieber my perfect
love” ai passou um tempin e fui ver o
perfil dele e vi que ele tinha tipo dado
um curti do twitter tive quaseeeeeee um troço na hraa aai só não morri pq ñ vo
morrer antes de conhece-lo kkk...e
resolvi sair antes de ter um troço.. intao sai e fui tomar outro banho já era
umas 14:50 iii é melhor eu iir comer alguma coisa,desci Bya tava na sla dormindo peguei uma pêra e
sentei no sofá menor e coloquei em um canal qualquer ..dei uma cuchilada e
acordei já eram 15:20 disiperei levantei correndo e fui acorda a dorminhoca
Megan:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaccccccccccooooooorrrdaaaaa Byyyyyaaaa
- Gritando-
Bya: q isso menina já to acordada pra que isso todo
Megan:queridaa já são 15:25 queridaaa vaai vai tomar banho q
arrumar que aagente vai pra lá 16:30 e ainda temos que pegar as meninas hum..
Bya:puts já são isso tudo ??
Megan:Já,vo lá arrumar vai vc tbm..
Bya:ok ok
Subi e fui arrumar prendi meu cabelo em um coque
perfeito,apenas pra passar uma maqui leve ,passei um pó leve,blush tbm ñ forte
e passei um lápis e rímel já era 15:50
fui até o meu clozet e peguei uma roupa legal que dê pra ir coloquei eraa
roupa:
Tá
ótima rsrs fui com uma sapatilha
E
fui no quarto da Bya e ela tava arrumando o cabelo já estava com a roupa e o
sapato e estávamos descendo peguei minha bolsa e a chave do meu carro e peguei
a meu celular e liguei pras meninas avisando que já estava indo buscalas..
Meg:anda
Byaa,
Bya:to
ino to ino..
Meg:
já são 16:10 eu tenho que buscar as
meninas e esperar os meninos ainda ..
Bya:proooonnntoo to aq bicha.. kkkk vamos logo
Meg:até
q enfin,vamos ..
Peguei
minha ferrari preta e coloquei a bolsa
no banco de tras Bya entrou no carro e colocou seu Iphone de oncinha preta perto do meu >
E
fomos primeiro passei na casa da Vic,e depois na da Lals,depois na,e esperamos
os meninos eles chegaram lá e fomos
Tava
cansadaaaaaaaaa do Logan affs ñ parava de me olhar ,até que vi uma lojaa
maravilhosa que tinha supras e falei
Tá
ótima rsrs fui com uma sapatilha
E
fui no quarto da Bya e ela tava arrumando o cabelo já estava com a roupa e o
sapato e estávamos descendo peguei minha bolsa e a chave do meu carro e peguei
a meu celular e liguei pras meninas avisando que já estava indo buscalas..
Meg:anda
Byaa,
Bya:to
ino to ino..
Meg:
já são 16:10 eu tenho que buscar as
meninas e esperar os meninos ainda ..
Bya:proooonnntoo to aq bicha.. kkkk vamos logo
Meg:até
q enfin,vamos ..
Peguei
minha ferrari preta e coloquei a bolsa
no banco de tras Bya entrou no carro e colocou seu Iphone de oncinha preta perto do meu >
E
fomos primeiro passei na casa da Vic,e depois na da Lals,depois na,e esperamos
os meninos eles chegaram lá e fomos
Tava
cansadaaaaaaaaa do Logan affs ñ parava de me olhar ,até que vi uma lojaa
maravilhosa que tinha supras e falei
Meg:Lals
vamos ali vao lá cmg em em pfpf eu preciso de um supra..
Lals:vão
ué kk to precisando tbm sorte que eu troce meu cartão kk
Meg:intao
táh vao logo-vim andando- aa gente vao pra praça de alimentação jaja nós vao
pra lá
Tdos:ook
kkkkk
Fomos
na loja eu comprei um supra rocho um azul um vermelho e um dourado Lals compro
um preto um rosa e um dourado com preto,quando ajente estava indo pra praça de
alimentação vimos uma loja lá tinha uns bonés ,e uns moletons e umas
blusas,entramos nela e compramos uns 4 moletons cada,e eu comprei umas 7 blusas
do justin de todo tipo ..{...}
Fomos
pra praça de alimentação e vimos o
pessoal ....
[passouumtempo]
CONTINUAAAAAAAAAAA
GENTE SE GOSTARAM COMPARTILHEM TWITTEM ME SIGAM LÁ NO TWITTER @Malu_Dbieber e vou postar outro capitulo amanha ,e gente
se eu demorar é pq eu estou fazendo
assim na hra sabe intao me desculpem se demorar
HAAAA
BEIJOS NO JERRY
.png)
Aii malu ficou lindo ... continua vou ajudar a divulgar pra vc ;)
ResponderExcluirbrigado Laly :) tomare que gostem kk
Excluir