IB´H I BELIEVE MY DRAMS - PART -3
Acordei mais cedo,eu
acho peguei meu Iphone e olhei as
hrs é acordei cedo era 09:00 levantei tomei meu banho graaaaçaaass a
Deuuus cada um no seu quarto o(meu era todo rocho com a porta rocha o azuleijo
do banheiro tinha uns detalhes rocho, tinha flores rochas e nas paredes do meu
quarto uma parede tinha uma foto meio grande minha e o resto era pôsteres do
justin quarto perfeito.. queria que fosse o meu kk continuando)è
eu tava tranquila como ñ tinha arrumado minhas coisas fui arrumar,tinha um
clouset em cada quarto intao coloquei minhas roupas e meus sapatos guardei
minhas bijouterias e guardei em uma parte do clouset,terminei já era 11:00
então resolvi descer estava todos lá já...
Megan:oiiiii genthee
kk todo bem com vcs?
Tods :bom dia pra vc
e estamos kkkk
Megan:Gente hj ainda
é domingo que tal agente sair vamos andar pq néh estamos em Los Angeles e
semana que vem já começa as aulas e eu quero aproivetar antes..
Bya:vdd néh gente pq
agente teeeem que aproveitar
Vic: vamos sair vamos
conhecer a cidade néh
Dee:vamo ué to dentro
Lals: vamos mais já
vo dizendo vo com meu carro novo tenho q estreialo kk
Log:e zé vdd vo com o
meu tbm kk
Meg:aa vai todo mundo
ok?intao faz assim nos vamos estreiar os
carros a noite vamos em uma buate sei lá fquei sabendo de uma boate de famosos
que é ótima ai nos vamos
Lals:mais i agora sua
doida como que nós vamos?
Meg: assim como ñ
cabe tdos em um carro só faz assim vai
Bya,Dee,Log e Vic na Ranger de um de vcs simples :)
Log:Meg mais e vc ?
flou o lugar de tddos menos o seu?
Meg: eu vou com a
moto do papai que ele deixou aii vcs ñ viram?
Log&Lals:ñ
seeeriooo
Bya&Dee:veey ñ
creio serio msm ?
Meg:serio ela é
Vermelha e tem uns detalhes pretos mais ela é toda impinadona sabe intao ela
linda ai vcs podem ir no carro que eu vo
nela
Dee: intao tá vamos
nos arrumar
Saimos tdos pra
arrumar eu coloquei essa roupa
( e um salto da cor da saia)
Ai estávamos todos
prontos e resolvemos ir ao centro pois ñ conhecíamos NAAADAA lá ai começamos a
andar e talz lá era lindo avistei uma sorveteria olhei pra traz e dei o sinal que eles
parassacem ai eu pareei ,ainda em cima da moto olhei pra traz eles estavam meio
longe apenas tiirei o capacete preto e fiquei em cima da moto esperando els
reparei que tinha alguns olhares sobre mim mais ñ liguei ...passou menos de 1
minuto els chegaram,desci da moto e fomos sentar em uma mesa ..
Dee:nossa essa é
cidade tem cadas –antes de eleterminar de flar Bya deu um biliscão nele –que
isso amor ia falar q...essa cidade...é...é... lindaa .:)
Bya:seeeeii te
conheço David te conheço Ruuun
Dee:o amor vc sabe
que eu te amo né intao para de bobagem,só tenho olhos pra vc.
Bya:bosta oce tem
olhos pras puta la fora e amor eu tbm te amo só to cuidando do que é meu ué kkk
Vic:oooo amor kkkkkk
é amiga tem cuidar msm pq tah osso kkk
Bya: ta veno amor to
cuidando do que é meu kk se dou mole ele escapa ;)
Dee:looogico que n
kkk jamais
Meg:éé já mais néh
safado run magoa minha irma pro ce ve vc é meu melhor amigo mais isso n diminui
não Ruun
Dee: kkkkk calma
calma
Meg:ta bom vamos
parar com esse assunto néh galera.
Passou um tempo vcs
estavam se divertindo muito brincando i talz até vc ve um menino incapuzado com
um óculos escuros e fkou meio curiosa pq aquele ser está daquele jeito nesse
calor que mata..
Ai vc estava sentada
e dava umas olhadas mais ngm reparava ai vc viu ele olhando tbm e dava as
disfarçadas suas...Até que eu olho e o capuz cai e
euu...nao...acre...acrredi..acredito é ele msm ai meu Deus eu to to sonhando só
pode ai meu Deus eu sei que é ele mais não vou tirar respostas precipitadas
mais tenho certeza ai meu Deus calma calma vo da uma disfaçada q bom que ele
tah perto do banheiro e ñ da pra ver direito ...
Meg:gente vo ali no
banheiro e já volto
Lals:ta bom
Vic&Bya:seeei
mais ta bom..
Me levantei e fui
andando e ele estava meio que olhando de rabo de olho sabe escondido,ai eu fui
chegando perto e mais perto:e perguntei...
Meg: Colicença...é...
Justin???? :)
******:....
coooooooomeeeeennnteeeeeesss genteee please
ces fkaram sabendo do encontro qu vai ter dia 30 eu acho eu quero ii acho q vou viuu
bjocas Lolly -Jerry #partiu pra virar Ton néh gente kkkkkkk me intendem
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário