sexta-feira, 29 de março de 2013

I Believe My Dreams -part 5



IB’H I BELIEVE MY DREAMS-PART- 5
Meg:OLHA AQUI QUEM QUISER VIM PRA CONHECER ELE VEM QUEM Ñ QUISER FINGE QUE EU NÃO FALEI NADA E ME ESQUECE – estrecei eu sai andando  e cheguei onde o Justin estava mais...
Mais ele ñ estava lá...me odiou tanto que saiu sem falar nada??...to meio triste e Lals chegou perto e falou
Lals:Meg serio msm cade ele?? Mentindo meg vc não é disso
Meg:é serio eu vi ele vi msm aaaa NÃO ACREDITA NE MIM INTAO
Cheguei mais perto da mesa e tinha um bilhete no guardanapo escrito o seguinte
“Desculpa linda...desculpa msm mais...eu tive que ir embora pq...o Kenny me ligou me procurando e eu tive que ir pq ele ia ir na minha casa intao tinha que estar la ele não poderia ver que eu fugi desculpa msm é...aq está o numero do meu celular,e meu skape>gostei de te conhecer espero que te veja de novo bjs do seu Justin” 
Serio msm do “seu justin” aaa merda justin justin jusssstttiiiinnn
Resumindo ngm acreditou ne mim msm mostrando a carta mais todo bem vou esquecer que eu o conheci,vou esquecer tudo...
Fomos andando até os carros e a moto e resolvemos ir embora mais antes de chegar em ksa dei uma disviada sem que ngm me visse e resolvi ir no central park lá era lindo tinha varias crianças brincando casais se beijando e tudo tinha um casal que me chamou atenção eles eram novos e tinham uma menininha linda rsrs ela era tão fofa eles estavam tao falizes,e com isso me vem o Justin ns cabeça e como eu o conheci msm sendo só aquele dia já amava ele mais do que antes,sera que ele tava falando a vdd que me queria aa divia ser só pra usar e jogar fora eu sou feia chata ngm gosta de mim muito menos JUSTIN BIEBER meu IDOLO...
Resolvi ir embora já estava começando escurecer rsrs,intao  me lenvantei e peguei meu capacete e montei na moto e segui pra casa...cheguei em ksa e..
Log:meeeg – e me abraçou- onde vc tava sua doida me matou de susto
Meg:-me soltei e falei- eu to bem só resolvi para ali no central park um pouquinho rsrs
Log:fkamos preocupados com vc sabia podia pelo  o menos ter avizado
Meg:EU TO BEEM..
Meg:vou subir agora viu gente vou tomar um banho e durmi
Bya:mais ainda são 19:00,vamos sai sei lá maninha ir na balada
Meg:quero não flor to cansada
Vic:mais Meg vamos to doida pra sair hj
Meg: não to afim vick amanha eu vou amanha agente sai ok?
Vic: aaah ok intao boba –mando língua e riu-
Meg:podem ir vcs amnha eu vo
Lals:ok boba mais cuuuuuaaallquer coisa liga ok?
Meg: ok - bj flores e creivos kkkkkkkkkkkk parei
Vc subiu e o pessoal saiu vc foi direto pro banheiro,tomou um banho de +o- 40 minutos queria esfriar a cabeça,depois vesti meu pijama 
 

E fui sentei peguei meu pc e entrei no face ,meu face já deve tah dando teias de aranha kkk ,e entrei no twitter aa eu amo tt kk entrei no skipe tbm tenho mania de entrar ne todo de uma vez e tbm intrei no Tumblr ,to mexendo no tt e twittei “@justinbieber eu te amo muito muito,sei que nem vai lembrar de mim mais to aqui msm assim.. J ( todo em inglês néh kk)
E logo depois eu vi ne interações “@justinbieber te seguiu” e eu tipo OQUE PUTA QUE PARIUN
E logo depois veio “eu tbm te amo e logico que lembro de vc jamais vou te esquecer”
E eu respondi “serioo,aii to tão feliz eu te amo muito muito,rsrs to parecendo boba mais te amo” e ele me respondeu “me liga aqui vc viu o recadinho na mesa” e eu respondi “vi sim eu te ligo :D” e ele disse “tenho que sair aqui “angel” e eu respondi “ ok bjs não esqueça eu te amo eu te amo eu te amo “
E ele saiu ooo my gooood não creio o justin me respondeu ele sabe que eu sou eu AAAAAA e logo peguei e mandei uma msg pra ele pelo mobile “justin todo bem sou eu Megan rsrs eu queria te agradecer por todo é posso te ligar agora? “ passou menos de 1 min e meu cel tocou
E eu atendi
Meg:alo?
Jubs:oii linda
Meg:oi jus todo bem?
Jubs:jus? Kk todo sim é me desculpe viu por ter saído sem falar nda o Kenny...-eu o interrompi-
Meg:não tem problema eu intendi rss
Jubs:intao ta bom é vc quer encontrar cmg?
Meg:Serio ???mais é claro que quero aonde?
Jubs:hj eu te pego na sua ksa..
Meg:Mais aonde?
Jubs:Surprise..kkk
Meg:ok olha o indereço –(inventa um ai kk)
Jubs:ok te busco ai 21:00 ok?
Meg:ok mais que roupa que eu tenho que ir??
Jubs:cuaaalquer uma vc fka linda de cualquer jeito
Meg:aa que nda brigado vc tbm .. J
Jubs:intao ta bjs vo desliga
Meg:kiss kiss
DESLIGOU
Vc olhou as hras eera 20:00 O.o
Saiu correndo e foi tomar outro banho demoro uns 20min
E depois foi trocar de roupa vestiu essa roupa

 
pq não sabia pra onde ele te levaria e colocou 
esse sapato


 
e passou uma make leve
Deixou os cabelos soltos jogou a franja de um lado pro outro e foi pra sala...
Já era 21:00 E A campainha tocou vc saiu correno pra atender
ABRIU A PORTA e o Justin disse....

FICOU PIQUININHO EU SEI MAIS VO COMPENSAR NO PROXIMOO....
CONTINUAAAAAAAAAAAAA OQUE ACHARAM??
SE QUISEREM DER SUJESTOES OU PERGUNTAR ALGO VAI NO MEU TT @Malu_Dbieber
Sdv em kk ok bjocassss genteeeeehhh q
QUERO COMENTARIOS EM “”

Um comentário: